QUEM SOMOS

Olá!
Somos um grupo filiado ao Institute of Noetic Sciences, interessado em promover Consciência e Saúde para todos através da prática da Meditação!
Aceitamos participantes a partir de 10 anos de idade, pois nos expandimos muito mais quando estamos todos misturados, ehehe!
Considerando alguns tópicos da realidade que nos cerca - estresse, violência, abuso de substâncias tóxicas e álcool, depressão, síndrome do pânico, falta de foco, de ética e de comprometimento, baixa auto-estima etc - acreditamos em nossa responsabilidade de abrir espaço na sociedade para experiências de transformação.
Somos psicólogos, artistas plásticos, escritores, estudantes, publicitários, pais e mães desejosos em experienciar possibilidades mais saudáveis na vida, pois queremos deixar filhos melhores para o planeta. E, para isso, precisamos começar já!
A Meditação é uma técnica milenar, comprovadamente eficaz na remissão do estresse e da violência, aumento da concentração e da criatividade, expansão da memória e reintegração do Self. Não está associada a nenhuma seita, religião ou dogma. Pode ser praticada por qualquer pessoa que se interesse.
São inúmeros os programas de Meditação espalhados pelo planeta, com resultados rápidos e extraordinários, sendo os mais conhecidos os realizados pela David Lynch Foundation e Self-Realization Fellowship
Nosso projeto amplia os encontros para a introdução do conhecimento da Física Quântica e seu campo de atuação em nosso dia-a-dia e vivências de não localidade e entrelaçamento quântico (dois dos postulados mais importantes da Física Quântica).